VOLTAR PARA AS VAGAS
Analista de Mídias Sociais
QUERO ME CANDIDATAR
- Observação
- Gerenciar e criar conteúdo para as redes sociais da empresa. Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas. Interagir com seguidores e responder a comentários e mensagens. Desenvolver estratégias para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca. Colaborar com outras equipes para alinhar campanhas e ações promocionais.
- Área
- Informática
- Segmento
- Social Media
- Quantidade
- 1
- Requisitos
- Experiência comprovada em gerenciamento de mídias sociais. Conhecimento em ferramentas de análise de redes sociais. Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas. Excelentes habilidades de escrita e comunicação. Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar prazos.
- Salário
- A combinar
- Horário
- Segunda a sexta horário comercial e sábados pela manhã.
- UF
- RS
- Escolaridade Mínima
- Ensino Superior Incompleto